POR QUE BROLY É TÃO FORTE?

  

   

      No último filme de Dragon Ball Super, o Broly se mostrou muito mais poderoso que Goku e Vegeta. Os dois tanto trabalho trabalho que precisaram fazer a fusão (Gogeta). Broly demonstrou ter um poder que nenhum sayajin atingido té em tão.


 COMO BROLY ATINGIU UM NIVÉL DE PORDER TÃO ABSURDO?

        Durante o filme Dragon Ball Super: Broly o Rei Vegeta decide exilar o Broly dando como motivo:
" O poder latente que Broly possui é anormalmente alto. poderiam considerá-lo  um mutante, Algum dia ele será incapaz de manter a sanidade mental, e isso será um perigo, não só para o exército de Vegeta, mas para o universo inteiro. (Lembrando que poder latente é o que ainda vai ser liberado.)
       
         Nesse momento é dito que Broly pode ser considerado um mutante. Como explicado pelo Akira Toriyama os sayjins possuem células S que são responsáveis pelas transformações em super sayjins. Como já vimos no Anime os sayjins possuem formas de medir o poder latente dos bebês, que não foi explicado com isso é feito. Se essa forma de medir o poder latente for através das células S. Dessa forma o Broly pode ter uma grande quantidade dessas células, e por esse motivo o consideram um mutante. Avançando um pouco no filme vemos que o Broly e seu pai vão parar no Planeta Vampa, onde Broly cresce. Durante seu crescimento seu pai teve que cortar sua calda inúmeras vezes e por conta disso Broly passou a conseguir acessar o poder do Ozaro sem se transformar.

            Ligando as duas coisas: e se o motivo do Broly ser tão poderoso é que ele possui uma grande quantidade de células S e ao mesmo tempo consegue a  ter acesso ao poder do Ozaro. Nesse caso uma coisa alimenta a outra. Dessa forma podemos afirmar que o Broly possui um poder tão grande por uma condição Genética.

Acha que faz sentido?





Quer aprender a desenhar seus personagens favoritos de Animes?

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

THOR O DEUS DO TRIOVÃO: O CARNICEIRO DOS DEUSES (THOR THE GOD OF TRIOVÃO: THE BUTCHER OF THE GODS)

HULK CONTRA O MUNDO (HULK AGAINST THE WORLD)